Vôo Copa Airlines St. Maarten – Panamá em classe econômica (1º Trip Report)

Depois de 6 dias em St. Maartin chegou a hora de dizer adeus a ilha. O vôo mais uma vez estava lotado e nenhum upgrade foi dado. O Aeroporto Princess Juliana é bem novo e apesar de pequeno apresenta várias opções de compras e restaurantes. O embarque foi realizado no portão remoto, descendo as escadas. A área de embarque remoto não tem ar condicionado e pode ficar bastante quente durante o dia.


1º Trip Report – Panamá e St. Maartin

1) Vôo Copa Airlines REC-PTY em classe econômica
2) Hotel Hilton Panama
3) Hotel Holiday Inn Express Distrito Financiero
4) Vôo Copa Airlines PTY-SXM em classe econômica
5) Hotel Mercure St. Maarten Spa and Marina 
6) Vôo Copa Airlines SXM-PTY em classe econômica (ESSE POST)
7) Vôo Copa Airlines PTY-REC em classe executiva 


Empresa: Copa Airlines
Vôo CM 0133
Equipamento: Boing 737-700
Assento: 18A
Saída: 12h18 – Chegada: 14h40 – Duração: 3h22m

O vôo acabou saindo com mais de 50 minutos de atraso, como tinhamos uma conexão de mais de 7 horas na Cidade do Panamá isso não foi um problema. Por causa do atraso conseguimos ver o pouso do Boing 747-400 da KLM vindo de Amsterdam.

O serviço de bordo foi iniciado logo após a decolagem. Nesse vôo tinhamos duas opções de escolha: empanada (tipo um pastel de forno) ou um cachorro quente. Além disso foi dado um pacote de batata chips e um cookies. As opções de bebida eram as mesmas da ida, incluindo vinho e whisky.

Serviço de bordo no vôo SXM-PTY
Serviço de bordo no vôo SXM-PTY

Sentamos na fileira de emergencia, sempre lembrando que o assento 18A tem espaço “infinito” para as pernas já que não a fileira 17 não tem a poltrona A.

Sentado na 18A
Sentado na 18A

A chegada no Panamá se deu com 50 minutos de atraso e fomos direto almoçar na food court do aeroporto. As opções são as mais variadas possíves, de sanduiches a comida japonesa.

Não achei os preços muito baratos, mais pra quem está acostumado a viajar no Brasil os preços cobrados no Panamá são parecidos. Para ter acesso a food court basta pegar a escada rolante ou elevador logo depois do raio-x.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *