Vôo Copa Airlines Bogotá – Panama em classe executiva (2º Trip Report)

Não tive problemas pra conseguir o upgrade nesse vôo, com três dias de antecedência a Copa me enviou um e-mail informado que o upgrade tinha sido concedido. Tive apenas um problema no upgrade da pessoa que estava viajando comigo no mesmo localizador.

A Copa dá upgrades mediante a disponibilidade para membros elite do Mileage Plus e esse benefício é estendido para os acompanhantes. Acontece que a pessoa que estava viajando comigo era gold na TAP e com isso o sistema não concedeu o upgrade automaticamente. Pedi para colocar o nome em lista e o up foi dado no portão de embarque.


1) Vôo Copa Airlines REC – PTY em classe executiva
 2) Vôo Copa Airlines PTY – BOG em classe econômica
 3) Hotel Embassy Suites Bogotá
 4) Sala VIP Avianca Aeroporto de Bogotá
 5) Vôo Copa Airlines BOG – PTY em classe executiva (ESSE POST)
6) Vôo Copa Airlines PTY – REC em classe executiva


Empresa: Copa Airlines
Vôo CM 622
Equipamento: Boing 737-700
Assento: 2B
Saída: 18h08 – Chegada: 19h54 – Duração: 1h46m

Apesar de ser um vôo bem curto o serviço de bordo foi bastante satisfatório. A aeromoça ofereceu duas opções: frango ou filé. Acabei escolhendo o filé e não me arrependi, estava bastante suculento e o molho era muito bom. O filé era acompanhado de molho e macarrão parafuso.

refeicao business copa airlines

Como sobremesa foram oferecidas trufas de chocolate branco e preto. Mal acabamos de comer e já era hora de pousar no Panamá. Passei rapidamente na sala vip da Copa no aeroporto do Panamá, a sala não tem grandes opções de comida e costuma ficar bem lotada em horário de pico, mas é uma boa opção para se tomar um banho antes de viajar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *