Aeroporto de Hong Kong – The Wing Lounge

Recentemente estivemos no aeroporto de Hong Kong, um dos maiores da Asia. Lá é o principal hub da Cathay Pacific, uma companhia conhecida pelo seu requinte e qualidade no serviço.

A empresa tem 3 lounges no aeroporto: The Wing (business e first), The Pier (business e first) e The Cabin (apenas business).

Como chegamos bem cedo, aproveitamos para dar uma passada no The Wing First Class Lounge, o lounge exclusivo para clientes que voam First Class ou que são portadores de cartões Emerald da One World (se você for cliente Fidelidade TAM precisa ter o status Vermelho Plus ou Black).

A Cathay tem outros lounges no aeroporto de Hong Kong, mas esse é realmente o melhor. Caso você tenha status Sapphire na One World você pode

O lounge está localizado logo após o raio-x e conta com diferentes ambientes. A sala vip tem dois pontos fortes: a área do restaurante que deixa você escolher entre à la carte ou buffet e a área dos banheiros que conta com 6 “cabanas” que tem até uma banheira relaxamento.

catgatunnamed

O legal é que você pode ficar até 6 horas nas cabanas, que são totalmente privativas. Nas vezes que estive no Lounge nunca tive problemas em reservar as cabanas e nunca esperei mais que 30 minutos pra usar elas, mas em horários mais movimentados pode ser que elas não estejam disponíveis.

Depois de algumas horas bebendo, comendo e relaxando no lounge, fomos pegar o nosso vôo de Hong Kong para Kuala Lumpur. Você pode conferir como foi a viagem nesse post.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *