Hotel Embassy Suites Bogotá Rosales (2º Trip Report)

Por ser membro Hilton Hhonors acabo preferindo ficar em hoteis da rede. Bogotá tem um Hilton, mas ele estava custando mais de USD 200 a diária e resolvi me hospedar no Embassy Suites. Já tinha me hospedado em um Embassy Suites a uns 10 anos atrás nos EUA mas a presença deles não é muito forte na América Latina. Alias, fora dos EUA eles praticamente não tem hoteis.


1) Vôo Copa Airlines REC – PTY em classe executiva
2) Vôo Copa Airlines PTY – BOG em classe econômica
3) Hotel Embassy Suites Bogotá (ESSE POST)
4) Sala VIP Avianca Aeroporto de Bogotá
5) Vôo Copa Airlines BOG – PTY em classe executiva
6) Vôo Copa Airlines PTY – REC em classe executiva


Todos os quartos do hotel são iguais, suites com sala que tem um sofá cama e uma work station.

Sala com sofá cama e work station
Sala com sofá cama e work station

As camas são bem confortáveis e duas pessoas dormem tranquilamente em cada uma.

Quarto duplo
Quarto duplo

O quarto tem microondas, frigobar e cafeteira a disposição dos hospédes. O que mais chamou atenção foi o walk-in closet, se você veio pra passar 1 mês na cidade garanto que suas roupas cabem todas ali.

walk-in closet embassy suites bogota
Walk-in closet

 

Mini cozinha
Mini cozinha

A pia fica do lado de fora do banheiro, ponto que eu acho sempre válido se você estiver viajando com mais de uma pessoa, já que você pode se aprontar muito mais rápido.

Banheiro
Banheiro
Lavado separado do banheiro
Lavado separado do banheiro

Todas as diárias já incluem café da manhã, que é servido das 6h30 as 10h00 no restaurante que fica em frente a recepção. Haviam várias opções de frutas e pães, assim como opções de comidas locais. Omeletes são preparados na hora por uma funcionária, basta pedir

Opções no café da manhã
Opções no café da manhã
Café da manhã
Café da manhã

Um outro ponto muito positivo no hotel é o que eles chamam de “Manager´s Reception”, todo dia das 18h30 às 20h30 no restaurante onde é servido o café da manhã são oferecidas bebidas alcoólicas e snacks de graça. Não sei se é todo dia, mas na sexta feira que eu estava lá também tinha música ao vivo.

Opções de snacks na "Manager´s Reception"
Opções de snacks na “Manager´s Reception”
Gelada e de graça
Gelada e de graça

Um dos pontos positivos do hotel é a sua localização, basta atravessar a rua para encontrar diversas opções de restaurantes dos mais variados gostos. Além disso tem um Starbucks e um Jose Valdez Cafe a metros da porta do hotel. Isso é um ponto bem válido já que o transito de Bogotá pode ser caótico.

O hotel tem uma academia no subsolo, mas ela é bem pequena, conta apenas com alguns aparelhos básicos e não comporta mais que 5 pessoas por vez.

Gostei bastante do hotel e da sua localização, o serviço deixou um pouco a desejar. Os benefícios de ser Hilton Hhonors Gold são praticamente inexistentes, eu tive que pedir 4 vezes durante dois dias para eles finalmente trazerem as duas águas que tenho direito por ser sócio do programa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *