Hotel Hampton Inn & Suites Barstow (4º Trip Report)

Retiramos o carro na Sixt em Las Vegas e seguimos em direção a Los Angeles. A Sixt fica localizada na mesma rua do Rental Car Center do aeroporto de Las Vegas mas é preciso pegar uma van para chegar ao local caso você tenha malas, se não você pode ir andando já que ela fica a uns 200 metros de distância do Rental Car Center.

Como saimos de Las Vegas depois da meia noite decidimos quebrar a viagem na metade, ao inves de dirigir quatro horas até Los Angeles decidimos por dormir em Barstow, que fica a 2h30 de Las Vegas. A cidade de Barstow fica em uma saída da Interstate 15 e conta com inumeras opções de hotéis a preços bem acessíveis.


1) Vôo Recife – Panamá com a Copa Airlines
2) Conexão longa na Cidade do Panamá
3) Vôo Panamá – Las vegas com a Copa Airlines
4) Hotel Hampton Inn & Suites Barstow (ESSE POST)
5) Usando o Amazon Lockers para fazer compras
6) Hotel Doubletree by Hilton Los Angeles – Norwalk
7) Six Flags Magic Moutain
8) Road trip de Los Angeles para Las Vegas
9) Hotel Vdara Las Vegas
10) Rock in Rio Las Vegas
11) Onde comer e o que fazer em Las Vegas
12) Sala Vip The Centurion Las Vegas
13) Vôo Las Vegas – Panamá com a Copa Airlines
14) Vôo Panamá – Recife com a Copa Airlines


Decidimos por ficar no Hampton Inn & Suites, que faz parte da rede Hilton. Chegamos no hotel por volta das 3 da manhã e uma senhora de uns 80 anos estava trabalhando na recepção, o check in já estava pronto e foi só pegar as chaves e subir pro quarto. Eu acho o processo de check in nos Estados Unidos extremamente eficiente, não demorou mais que um minuto, enquanto no Brasil a gente chega a passar séculos se registrando nos hotéis.

hampton inn barstow

O Hampton Inn seria o equivalente ao Holiday Inn Express da rede IHG. Esse hotel contava com quartos e suítes além de oferecer café da manhã já incluso no preço da diária. Falando em diária, pagamos a bagatela de 89 dólares pelo quarto duplo, um ótimo preço.

Nosso quarto tinha uma cama de casal king size, mas também a opção de quartos com duas camas queen que acomodam até 4 pessoas pelo mesmo preço da diária.

hampton inn barstow

O banheiro era bem grande e ao contrário da maioria dos hotéis dos Estados Unidos não tinha banheira junto com o chuveiro, o que pra mim é uma vantagem.

banheiro do hampton inn bartsow hampton inn barstow

No banheiro também tinha uma pequena máquina de café e chá mas acabamos não utilizando.

hampton inn barstow hampton inn barstow

O café da manhã é servido até as 10 da manhã nos finais de semana, apesar de termos ido dormir tarde conseguimos aproveitar o café. O hotel está passando por uma reforma e estão trocando o piso da área do café, mas isso não chegou a atrapalhar.

hampton inn barstow

Todos os pratos, copos e talheres são descartaveis, nada é reutilizado. Além de iogurte, frutas e cereais também haviam diversas opções de pratos quentes, como omelete, biscuits and gravy e sausage. Além disso eles tinham uma máquina onde era possível fazer waffles na hora.

breakfast at hampton inn barstow breakfast at hampton inn barstow

O hotel foi uma boa escolha para uma parada estratégica, quartos limpos, cama confortável e bom café da manhã. Para quem viaja de Vegas a L.A. essa é uma boa opção para quebrar a viagem e deixar ela menos cansativa, já que a estrada é uma reta só e uma chatice. Vale lembrar que Barstow tem um outlet bem grande com diversas opções de marcas famosas e ótimos preços.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *