Hotel Hilton Bogotá (3º Trip Report)

A chegada em Bogotá foi tranquila, na saída do aeroporto já tinha uma pessoa segurando a plaquinha do Hilton com meu nome já que solicitei o serviço de transfer até o hotel. A viagem demorou cerca de 30 minutos e apesar de ser um micro ônibus tivemos algum trabalho pra conseguir colocar malas mais 14 pessoas dentro dele. O valor ficou bem parecido ao cobrado pelos taxis do aeroporto, mas tivemos a vantagem de viajarmos todos juntos até o hotel.


1) Vôo Avianca Brasil FOR-BOG em classe econômica
2) Hotel Hilton Bogotá (ESSE POST)
3) Hotel Hilton Cartagena 
4) Sala Vip Avianca Aeroporto Cartagena
5) Vôo Avianca Brasil BOG-FOR em classe econômica


O Hilton é um hotel relativamente novo, em uma zona com bons restaurantes e bares. Achei o processo de check in extremamente lento, depois de quase 20 minutos conseguimos a chave do quarto.

Por ser membro Gold do Hilton Hhonors consegui um upgrade de quarto, ele era um pouco maior, mas não era uma suite.

Quarto do Hilton Bogotá
Quarto do Hilton Bogotá
Água e café
Água e café
Banheiro do Hilton Bogotá
Banheiro do Hilton Bogotá
Cama do Hilton Bogotá
Cama do Hilton Bogotá

O café da manhã é servido no restaurante ao lado da recepção e é cobrado a parte. Se você estiver em um andar executive ou for membro Hilton Gold ou Diamond você deverá tomar o café da manhã no lounge localizado no mezanino.

Diversas opções no café da manha
Diversas opções no café da manha

 

O acesso ao lounge pode ser realizado das 6h00 as 23h00. Além do café da manha existe uma seleção de comida e bebida do lounge durante a happy hour. Diversas opções de lanches são oferecidos das 17h00 as 19h00 todos os dias além de bebidas alcóolicas. O atendimento dos funcionários é realmente o diferencial, todos muito prestativos e prontos para atender suas necessidades.

unnamed (2)

unnamed (3)

unnamed (14) unnamed

Existe uma área separada com TV e sofá dentro do lounge. Durante todo o tempo que estive no hotel o lounge esteve bem tranquilo, acredito por ser final de semana.

Lounge do Hilton Bogota
Lounge do Hilton Bogota

O hotel cobra o IVA até de turistas estrangeiros, não tem como evitar essa cobrança. Os valores durante a semana ficam na casa dos 200 usd mas o preço cai para 99 usd nas noites de sexta e sábado.

O hotel ainda conta com academia, piscina e diversas salas para reuniões e eventos. É uma ótima opção para sua estadia em Bogotá, ainda mais se for em final de semana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *