Hotel Hilton Cape Town City Center (14º Trip Report)

Decidimos por nos hospedar no Hilton Cape Town City Center, que fica a cerca de 8 minutos de carro do Waterfront, que é a região mais turística da cidade do Cabo.

O check-in ocorreu sem problemas e recebemos um upgrade para um quarto executivo que dava acesso ao lounge do hotel. Apesar de não ser muito novo acredito que o hotel foi reformado recentemente e já tinha o novo padrão Hilton.

IMG_0513



Sou membro Gold do Hilton Honors e por isso tenho café da manhã de cortesia na rede, pude escolher entre tomar café no lounge ou no restaurante do hotel, acabo sempre preferindo tomar o café no restaurante do hotel, já que ele sempre é mais completo.

Um fato curioso ocorreu na primeira noite quando o serviço de quarto entrou no quarto sem avisar, o gerente do hotel me ligou no dia seguinte e me ofereceu um jantar no restaurante do hotel por conta dele. Apesar de não ter me importando de terem entrado no quarto sem avisar o gesto dele foi diferenciado.

IMG_0521

O quarto tinha um tamanho satisfatório com cama king size, armário e uma pequena mesa para trabalho.

IMG_0524

Como kit boas vindas recebemos morangos com champanhe

IMG_0529

A vista do quarto era para a table montain, um dos principais cartões postais da Cidade do Cabo.

IMG_0527

O banheiro era quase do tamanho do quarto e contava com banheira separada do chuveiro. A banheira estava sem a tampa do ralo, já que a Cidade do Cabo passa por uma crise hídrica sem precedentes. Caso o hospede decidisse tomar banho de banheira bastava solicitar a tampa na recepção.

IMG_0522

IMG_0523

Visitamos o lounge diversas vezes e durante o happy hour a seleção de comidas eram muito boas.

IMG_0707

IMG_0708

O lounge não era muito grande porém não ficou lotado em nenhuma de nossas visitas.

IMG_0786

Durante o happy hour (18:00 às 20:00) são oferecidas inúmeras opções de pratos quentes e frios, acabamos por jantar por lá mesmo na primeira noite.

IMG_0778

IMG_0782

IMG_0777

IMG_0776

IMG_0774

O hotel ainda conta com uma pequena piscina e academia de ginástica.

IMG_0704

IMG_0803

O café da manhã é servido no restaurante do hotel próximo a recepção e é bem completo. Você pode pedir ovos e panquecas que são feitos na hora por um chef.

IMG_0710IMG_0711IMG_0712IMG_0713IMG_0714IMG_0716

A diária custou certa de 700 reais, o um preço que considero alto para um hotel, mas a Cidade do Cabo não é das mais baratas para se hospedar. A região que o hotel fica localizado não tem muita coisa pra se ver ou fazer mas o Uber na cidade é bem barato e o hotel está a menos de 10 minutos do Waterfront.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *