Hotel Hilton Miami Airport (6º Trip Report)

Decidimos por passar o reveillon em Miami e os hoteis nessa época são caríssimos. Conseguimos encotrar uma boa opção no Hilton Miami Airport, que estava custando aproximadamente 130 dólares por noite.


1) Vôo Azul Campinas – Fort Lauderdale em Classe Executiva
2) Hotel Holiday Inn UCF Orlando East
3) Véspera de Natal no Epcot
4) Natal no Magic Kingdom
5) Hotel Doubletree Tampa Bay
6) Cruzeiro Norwegian Cruise Line para as Bahamas
7) Hotel Hilton Miami Airport (esse post)
8) Vôo Azul Fort Lauderdale – Campinas em Classe Executiva


Ao desembarcamos no porto de Miami pegamos um Uber XL, a corrida custou 29 dólares. O check-in do hotel só começa as 15h00 mas por ser membro Hhonors Diamante consegui fazer o check-in ao meio dia. Não consegui upgrade de quarto porque o hotel estava lotado mas foi oferecido os vouchers para o café da manhã e um voucher para um snack e bebida não alcóolica no bar do hotel. O estacionamento do hotel é cobrado, como na maioria dos hotéis próximos a aeroportos.

hilton miami airporthilton miami airport hilton miami airport hilton miami airport hilton miami airport hilton miami airport hilton miami airport

Nessa imagem você tem uma idéia do tamanho do hotel, se você ficar em um quarto da ponta vai ter que ter disposição para caminhar.

IMG_3021 hilton miami airport

O banheiro é aquele típico de hotel americano, nada de muita surpresa ali.

hilton miami airport

O bar do hotel que fica ao lado do lobby, tudo parece recém reformado.

Acabei não tirando fotos do café da manhã que era servido no lobby do hotel. O voucher que ganhei disponibilizava apenas o café da manhã continental então ovos, waffles e omeletes estavam disponíveis apenas se você pagasse um extra de 5 dólares.

No dia 1 de Janeiro esperamos bastante pra sentar no café já que tinha pouco funcionário para limpar as mesas, no final das contas depois de uma reclamação a atendente achou uma mesa limpa pra gente.

Paguei o hotel em dinheiro e depois que retornei ao Brasil percebi que foi cobrado um valor de 2 dólares no meu cartão de crédito, entrei em contato com o hotel que não conseguiu explicar a cobrança. Depois de muita troca de e-mail com o Hilton Hhonors eles acabaram me oferecendo 5 mil pontos pelo mal entendido o que eu acabei aceitando.

De forma geral o hotel é muito bom, com um preço ótimo e uma localização interessante. Os quartos são grandes e a limpeza é boa, o que falta no hotel é um melhor atendimento por parte de seus funcionários.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *