Durante nossa estadia no Panamá decidimos ficar no Hilton, o hotel tem menos de 6 meses de inaugurado e a localização dele é muito boa, de frente pro mar e perto de shoppings e do centro financeiro.
A Cidade do Panamá tem inumeras opções de hoteis, de todas as grandes redes do mundo. Optei pelo Hilton primeiramente porque sou membro Gold do Hhonors e assim não pago pelo café da manhã e geralmente recebo upgrades no check-in. O preço cobrado pelo hotel foi muito bom, 99 USD por noite.
1º Trip Report – Panamá e St. Maartin
1) Vôo Copa Airlines REC-PTY em classe econômica
2) Hotel Hilton Panama (ESSE POST)
3) Hotel Holiday Inn Express Distrito Financiero
4) Vôo Copa Airlines PTY-SXM em classe econômica
5) Hotel Mercure St. Maarten Spa and Marina
6) Vôo Copa Airlines SXM-PTY em classe econômica
7) Vôo Copa Airlines PTY-REC em classe executiva
Antes da minha chegada já tinha recebi um email do hotel informando que meu check-in seria feito no Executive Lounge por ser membro Gold do Hilton Hhonors. Recebi um upgrade de quarto e acabei ficando hospedado em uma Jr. Suite.


O quarto era enorme, com um longo corredor dividindo o quarto do escritório. O banheiro tinha ducha e banheira separadas e era quase do tamanho do quarto.


Devido ao meu status no Hilton Hhonors também recebi um welcome kit, que consistia em 2 águas e algumas frutas. O quarto ainda tinha uma cafeteira (que não consegui fazer funcionar)

O café da manhã é servido no Society Café localizado no piso L2. Achei as opções bem variadas e gostosas, você podia escolher entre várias opções de frutas e pães. O mais legal era que você podia pedir um suco para ser feito na hora, bastando escolher as frutas que queria. Omeletes também eram feitos made-to-order.


O hotel ainda conta com um SPA e uma academia completa. Os equipamentos da academia são de primeira linha e todas as vezes que fui ela estava bem tranquila. O SPA tem sauna seca e molhada, piscina de hidromassagem e massagens.

O lounge executive do Hotel fica localizado no mesmo andar da academia e do SPA. O acesso é dado a membros Gold e Diamond do Hhonors e a hospédes que estão hospedados nos andares executivos.
As opções de comida do lounge são bastante limitadas, todas as vezes que estive lá não tinha nada mais que alguns pequenos sanduiches e frutas. Das 18h00 as 20h00 o lounge disponibiliza vinho e cerveja. Já estive em vários lounges da rede e esse foi o mais fraco no que se refere as opções de comida.


Na minha opinião o hotel foi um dos melhores que já me hospedei da rede. Pra mim hotel bom é hotel novo, e esse com certeza. Alguns pontos tem que ser melhorados, com as opções de comida no Executive Lounge, mas se tiver que retornar ao Panamá com certeza ficarei hospedado nele novamente.