Hotel Hilton São Paulo Morumbi

Estive em São Paulo na última semana e me hospedei no Hilton Morumbi. O hotel não é muito barato e tem sua tarifa cobrada em doláres e convertida pra reais a cada dia de hospedagem.

Como era o período de férias consegui reservar cada quarto a 99 dólares, valor muito bom se comparado com os 300 e poucos dólares que eles cobram normalmente.

Quando fui fazer o check-in vi que a fila do Hilton Hhonors estava bem maior que a fila normal, acabei sendo atendido bem mais rápido.

Tinha 2 reservas no meu nome e o atendente conseguiu dar upgrade nos 2 quartos para um executive floor, que dá direito a café da manhã no lounge. O problema foi que apenas um dos quartos estava disponível, mesmo já passando das duas da tarde. Acabei deixando as coisas num quarto e retornando apenas a noite pro hotel.

A vista do quarto era muito boa, conseguia ver o skyline da cidade e a ponte estaiada.

Vista do quarto do Hilton Morumbi
Vista do quarto do Hilton Morumbi

Quando cheguei a noite no quarto, as águas de cortesia não estavam disponíveis, tive que ligar para o room service e avisar que elas não tinham sido oferecidas. Esperei mais de uma hora e tive que ligar novamente. Só depois disso o cara veio entregar, e trouxe junto um kit de boas vindas com chocolates (branco, preto e meio amargo).

 

Welcome kit do Hilton Morumbi
Welcome kit do Hilton Morumbi

O quarto tinha 2 camas e um espaço separado com mesa e cadeira para trabalhar. A cama era bastante confortável e o banheiro de um tamanho muito bom.

Quarto duplo no executive floor
Quarto duplo no executive floor
Office Space no Hilton Morumbi
Office space no Hilton Morumbi

Foi a primeira vez que fiquei em um Hilton que não tinha os produtos de higiene da Peter Thomas Roth. Os produtos oferecidos eram de qualidade inferior. A banheira era separada do chuveiro, o que na minha visão é essencial.

Banheira com chuveiro separado)
Banheira com chuveiro separado)

O café da manhã era servido no executive lounge (graças ao upgrade que ganhei pro executive floor por ser membro Gold do Hilton Hhonors). As opções eram as que a gente sempre encontra em hotéis, nada de muito diferente, mas bastante saboroso. Tomei café apenas 2 dias no hotel, já que no último dia saímos nas 5 da manhã. O lounge abre as 6h30 e fecha as 23h00 e oferece uma variedade de bebidas durante todo o dia. Das 18h00 as 20h30 também são oferecidos snacks e bebidas alcóolicas durante o happy hour.

Café da manhã no executive lounge
Café da manhã no executive lounge

De uma forma geral gostei bastante de me hospedar no hotel, o que vai definir se me hospedo novamente quando estiver em São Paulo vai ser o valor da diária, já que 300 doláres é um valor bastante alto para o que o Hotel oferece, vale lembrar que quartos apesar de grandes e confortáveis ainda apresentam a decoração antiga do Hilton.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *