Hotel Holiday Inn Express Distrito Financiero (1º Trip Report)

Como o nosso vôo era as 7h30 da manhã do Aeroporto Internacional Tocumen resolvemos ficar a última noite no Holiday Inn Express Distrito Financiero. O hotel foi inaugurado no início de 2014 e aproveitei a promoção Point Breaks do IHG Rewards Club. Com isso a diária ficou em apenas 5 mil pontos, ao invés dos 20 mil necessários normalmente nesse hotel.


1º Trip Report – Panamá e St. Maartin

1) Vôo Copa Airlines REC-PTY em classe econômica
2) Hotel Hilton Panama
3) Hotel Holiday Inn Express Distrito Financiero (ESSE POST)
4) Vôo Copa Airlines PTY-SXM em classe econômica
5) Hotel Mercure St. Maarten Spa and Marina 
6) Vôo Copa Airlines SXM-PTY em classe econômica
7) Vôo Copa Airlines PTY-REC em classe executiva 


O preço da diária paga estava em torno de 120 USD, o que não compensaria já que o Hilton estava cobrando 99 USD. O Holiday Inn Express ofereçe café da manhã sem cobrança a todos os seus hospédes, mas como saimos cedo não aproveitamos esse benefício.

Quarto casal
Quarto casal

Por ser membro Platinum do IHG Rewards Club recebi 2 águas no check in e me foi disponibilizado um quarto em andar superior, já que todos os quartos do hotel são exatamente iguais.

O quarto é o que você espera de um Holiday Inn Express, sem muitas surpresas. A cama era bem grande e o colchão muito confortável. O banheiro era espaçoso e tinha apenas chuveiro, sem banheira.

Banheiro do Holiday Inn
Banheiro do Holiday Inn

Acabamos ficando bem pouco tempo no hotel já que fizemos late check out no Hilton então não fomos na piscina nem na academia. A piscina fica localizada na cobertura e é bem pequena.

Se não fosse a promoção de pontos do IHG Rewards Club eu não teria ficado nesse hotel, já que o preço dele se equipara aos hoteis 5 estrelas na cidade. Uma outra opção para quem tem pontos sobrando em outro programa de fidelidade, o Hilton Hhonors é ficar no Hampton by Hilton Panamá que foi recem inaugurado e cobra apenas 5 mil pontos por diária (apenas 30 hotéis no mundo todo do Hilton cobram só isso por noite).

Vale a pena pesquisar outros hotéis, a gente ia ficar no Hard Rock e acabou cancelando a reserva, uma ótima idéia já que só ouvimos coisas ruins do hotel que sequer conta com um Hard Rock Café (o restaurante fechou ano passado)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *