Hotel Holiday Inn Natal

Fui a Natal e decidi me hospedar no Holiday Inn que fica próximo a Arena das Dunas. O hotel foi inaugurado a apenas 9 meses e está localizado em uma região central da cidade.

holiday inn natal

holiday inn natal

Cheguei por volta das 8 da noite e não tinha ninguem na fila pra fazer o check-in, mesmo assim todo o processo levou aproximadamente 15 minutos. Perguntei se não era possível um upgrade de quarto, já que a diferença de preço entre o meu quarto e o quarto Deluxe era de apenas 10 reais. O funcionário então me informou que eu já tinha recebido o upgrade pro quarto Deluxe. Agradeci, coloquei meu carro no estacionamento (gratuito) e subi para o quarto.

holiday inn natal

holiday inn natal

holiday inn natal

Ao chegar no quarto me deparei com um quarto minúsculo e bem apertado. O upgrade não foi dado de forma alguma, o funcionário do check-in mentiu na cara dura (entrei no site pra ver e os quartos maiores contavam com um sofá cama e 29m2) ao me dizer que tinha recebido o upgrade.

holiday inn natal

A cama era King size porém o lado esquerdo dela estava desnivelado em relação ao direito, fazendo com que a noite de sono fosse comprometida.

holiday inn natal

Percebam que mal tem espaço pra passar já que o espaço entre a cama e a mesa é MUITO pequeno. Esse meu quarto dava de frente pro estádio das Dunas e tem um tamanho ainda menor do que os quartões Standard do hotel.

 

holiday inn natal

Cadeira do lado da cama, o quarto era tão pequeno que a cadeira ficou meio jogada e apertada do lado da cama.

holiday inn natal

Cofre, tábua de passar roupa e frigobar.

holiday inn natal

Acima a configuração dos quartos disponíveis.

holiday inn natal

Por ser membro IHG Rewards Club Gold recebi uma água e um snack no check-in.

holiday inn natal holiday inn natal

holiday inn natal

O banheiro tinha um bom tamanho e o box era suficientemente grande para tomar banho.

holiday inn natal  holiday inn natal holiday inn natal

holiday inn natal

O que me impressionou no quarto foi a qualidade do acabamento, parece que tudo foi feito as pressas, sem o menor cuidado. As fotos acima mostram justamente essa falta de cuidado com o acabamento do banheiro, paredes mal pintadas e rebocos mal feitos.

O porta sabonete estava pendurado e quase caindo, mesmo o hotel tendo apenas 9 meses de uso.

holiday inn natal

Outra coisa que me impressionou foi a quantidade de parafusos usados para montar a mesa no quarto. Observem que só nessa foto existem 7 parafusos prendendo a mesa. Sequer foi colocado qualquer tipo de acabamento, causando uma impressão ainda maior de desleixo e falta de cuidado.

O café da manhã é servido no restaurante no térreo do Hotel e já estava incluído na diária que reservei

holiday inn natal

holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal

Achei as opções bem variadas e gostosas. No segundo dia (que era um domingo) achei que os pães e bolos estavam meio “velhos”.

O hotel ainda conta como uma pequena piscina com sauna e academia, que acabei não usando durante minha estadia.

holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal holiday inn natal

Minha experiência no hotel não foi das melhores, eu esperava muito mais de um hotel da rede Holiday Inn. O acabamento dos quartos deixou muito a desejar, assim como o tamanho do quarto que fiquei.

A localização é uma das grandes vantagens do hotel, que fica próximo ao estádio e ao shopping. O valor pago na diária R$ 230,00 (com café para 2 pessoas) foi alto para o serviço que o hotel veio a oferecer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *