Hotel Mercure São Paulo Jardins

Semana passada me hospedei no Mercure São Paulo Jardins, o hotel fica muito bem localizado, perto da avenida Paulista e da Haddock Lobo.

O hotel não é muito grande, tem apenas 9 apartamentos por andar. Ao fazer um check-in solicitei um upgrade já que sou membro Le Club Gold e fui colocado no quarto “privillege” deles.

hotel mercure sao paulo jardins

O quarto não difere muito do quarto padrão do hotel, mas vem com 2 águas por noite. Achei o estado de conservação do quarto satisfatório, já que o hotel não é muito novo.

O quarto estava bem limpo e a cama era bastante confortável.

hotel mercure sao paulo jardins hotel mercure sao paulo jardins

hotel mercure sao paulo jardins

hotel mercure sao paulo jardins

hotel mercure sao paulo jardins

No quarto tinha disponível um kit para café e chá, inclusive com um aquecedor de água.

hotel mercure sao paulo jardins

Fiquei no quarto 1122 e na foto acima você consegue ver como é a disposição dos quartos no andar.hotel mercure sao paulo jardins

O banheiro era de bom tamanho e a pressão do chuveiro era muito boa.

Fiquei hospedado apenas 2 dias no hotel e ele antedeu as minhas necessidades. Acabamos optando por não tomar café no hotel já que achei o valor cobrado bem alto (cerca de 45 reais por noite). A região tem inúmeras opções de cafés que custam muito mais barato.

Paguei cerca de R$ 160,00 na diária, um valor muito bom para São Paulo. O Mercure São Paulo Jardins é uma ótima opção para se hospedar em São Paulo e o preço compensa o fato do hotel não ser dos mais novos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *