Hotel Mercure São Paulo Pamplona

Viajei para São Paulo a trabalho no início de Julho e fiquei hospedado no hotel Mercure São Paulo Pamplona. O hotel fica muito bem localizado no bairro Jardim Paulista.

IMG_7953

Reservei um quarto single via site e tive que modificar para duplo, liguei no hotel e me cobraram 50 reais extra por noite. Se tivesse feito a reserva direto como um quarto duplo teria pago pouco mais de 20 reais extra por noite, como reservei uma tarifa não reembolsável tive que pagar os 50 extra.

O check in foi bem rápido e tranquilo, tenho status Gold no LeClub da Accor, porém o upgrade seria para um quarto com uma cama de casal então por isso fiquei no mesmo quarto que havia reservado.

O hotel conta com apenas 4 apartamentos por andar, e o que fiquei era bem espaçoso.

IMG_7951

IMG_7954IMG_7955IMG_7958

O banheiro tinha a pia separada do lavado, o que facilita quando você está dividindo o quarto.

IMG_7956

IMG_7959IMG_7960

Com esse mapa do andar você consegue ter uma ideia melhor do tamanho dos quartos, apenas 4 por andar.

IMG_7961

O quarto tinha uma pequena sacada, a vista não era das melhores.

IMG_7962

IMG_7952

Achei o quarto bem limpo e confortável. O hotel oferece café da manhã, porém ele é cobrado a parte e custa 36 reais por pessoa. Por esse motivo tomamos café na Padaria Benjamin, que fica localizada a duas quadras do hotel, muito boa e você  não vai gastar nem metade desse valor.

A diária foi de 185 reais, mas como tive que pagar 50 reais extra do segundo hóspede terminei pagando 235 reais a noite.

Gostei bastante do hotel, bem localizado, com atendimento excelente e com quartos reformados e limpos. Uma ótima opção para se hospedar em São Paulo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *