Natal no Magic Kingdom (6º Trip Report)

Paciência, essa é a palavra chave pra você ir no Magic Kingdom no Natal. Já passei o dia 25 de Dezembro na Disney da California e na Disney de Paris, mas nada se compara a quantidade de gente que eu vi no Magic Kingdom dia 25.

Se você está indo pela primeira vez, uma dica: não vá dia 25 de Dezembro. O dia de Natal é o mais movimentado do ano e você vai passar muito tempo em filas e esperando.


1) Vôo Azul Campinas – Fort Lauderdale em Classe Executiva
2) Hotel Holiday Inn UCF Orlando East
3) Véspera de Natal no Epcot
4) Natal no Magic Kingdom  (esse post)
5) Hotel Doubletree Tampa Bay
6) Cruzeiro Norwegian Cruise Line para as Bahamas
7) Hotel Hilton Miami Airport
8) Vôo Azul Fort Lauderdale – Campinas em Classe Executiva


Já na chegada percebemos que realmente o parque estava lotado, chegamos cedo, por volta das 8h30 (o parque abriu as 8h00), estacionamos o carro e escolhemos uma das 3 opções para chegar ao parque: balsa, monorail ou ônibus (esse usado apenas em dias de muito movimento).

Magic Kingdom Magic Kingdom

Como demoramos a conseguir chegar ao parque acabamos perdendo nosso primeiro fast track. Uma dica é baixar o app “My Disney Experience” disponivel para iOS e Android. Lá você consegue ver a espera de cada atração, escolher o fast track e ainda ver as fotos que tirar no Disney Photo Pass. Como a maioria dos parques é toda coberta por WiFi você fica sabendo de tudo na palma da sua mão.

Como já conhecia o parque não me importei muito com as longas filas e acabei não ficando na maioria delas. O dia estava bem quente então ficamos indo para as atrações com ar condicionado e protegidas do sol.

Magic Kingdom

Foi possível assistir a parada sem grandes problemas e

 

Magic Kingdom Magic Kingdom

Para aproveitar o por do sol e esperar o espetáculo do castelo ficamos deitados na grama durante um bom tempo, comendo, bebendo e conversando.

Magic Kingdom

O castelo da Cinderela estava enfeitado com o tema de Frozen já que um espetáculo era exibido no fim do dia e as luzes se acendiam.

Magic KingdomNunca vi tanta gente em toda minha vida, nunca mesmo. Escolhemos por jantar no castelo da Cinderela e foi possível acompanhar a queima de fogos em uma posição privilegiada (e com todas as princesas).

Nunca foi na Disney? Então não vá dia 25 de Dezembro, mas se você já foi e já conhece as atrações não vejo problema em ir, desde que você tenha a consciência que vai passar muito tempo esperando.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *