Sala VIP Avianca Aeroporto de Bogotá

Chegamos com 2 horas de antecedência no aeroporto de Bogotá, que por sinal é bem novo e muito moderno. O check in foi feito sem problemas e o próprio pessoal da Copa preencheu a isenção de pagamento de imposto para saída do país (que é cobrado dos Colombianos).

Após passar pelo raio x e imigração fomos direto pro lounge da Avianca, a empresa tem 2 lounges na área internacional do aeroporto, mas um é exclusivo para membros Diamond Elite da Avianca.


1) Vôo Copa Airlines REC – PTY em classe executiva
2) Vôo Copa Airlines PTY – BOG em classe econômica
3) Hotel Embassy Suites Bogotá
4) Sala VIP Avianca Aeroporto de Bogotá (ESSE POST)
5) Vôo Copa Airlines BOG – PTY em classe executiva
6) Vôo Copa Airlines PTY – REC em classe executiva


O acesso se dá através de elevadores para o terceiro piso do aeroporto e o lounge fica ao lado de uma pequena praça de alimentação.

Entrada do Lounge
Entrada do Lounge

O lounge é enorme e se espalha por quase todo o terceiro andar. O espaço oferece bastante espaço pra sentar e no dia em que estivemos lá ele estava bem tranquilo.

Avianca Vip Lounge
Avianca Vip Lounge

A seleção de bebidas e comidas são bastante limitadas, apenas alguns sanduiches frios e biscoitos. Tive uma certa dificuldade em encontrar bebidas alcóolicas, que estão localizadas em um pequeno espaço no final do lounge e não junto a área de comida. Perguntei se tinha cerveja e um funcionário do lounge me disse que não, quando já estava saindo consegui encontrar algumas latas de club Colombia em uma das geladeiras. Faltou a Avianca treinar melhor seu staff.

Seleção de bebidas no lounge
Seleção de bebidas no lounge
Snacks disponíveis
Snacks disponíveis
Avianca Vip Bogota Lounge
Avianca Vip Bogota Lounge

O espaço para crianças estava completamente deserto, mas achei interessante e de bom tamanho.

Kids Room
Kids Room
Chuveiros da sala Vip
unnamed (12)

O espaço também conta com chuveiros privativos. Achei a limpeza um pouco precária, o banheiro estava cheio de cabelo no box quando fui tomar banho. A Avianca disponibiliza shampoo e sabonete da L’Occitane.

Depois de pouco mais de uma hora no lounge fomos pra o portão de embarque, que estava a uns 5 minutos de caminhada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *