Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo (5º Trip Report)

A American Express tinha uma sala vip no terminal 1 (antes da área segura) que viva lotada. Com a privatização do aeroporto de Guarulhos o GRU Airport criou a Villa GRU, que era pra ser uma sala super exclusiva para passageiros dispostos a pagar R$ 800.

Como a maioria dos vôos internacionais migrou para o T3 a Villa GRU no T1 ficou desocupada e a Amex (junto com o Bradesco) assumiu as operações.  O nome do lounge não remete mais a American Express porque o Bradesco também permite o acesso de cartões Nanquin da bandeira ELO. O acesso é permitido para portadores dos cartões Gold, Gold Corporate e The Platinum Card.


1) Introdução
2) Sala VIP GRU Executive Lounge – Aeroporto de Guarulhos 
3) Sala VIP LATAM Aeroporto de Guarulhos 
4) Vôo British Airways São Paulo – Londres em Classe Executiva
5) Sala VIP First Galleries Aeroporto de Londres – Heathrow 
6) Vôo British Airways Londres – Moscow em Classe Executiva 
7) British Airways Navigator Club Lounge em Moscow
8) Hotel Hilton Moscow Leningradskaya
9) Vôo British Aiways Moscow – Londres em Classe Premium Economy 
10) Vôo British Airways Londres – Hong Kong em Classe Executiva
11) Hotel Hilton Guangzhou Tianhe
12) Hotel Holiday Inn Express Hong Kong Mongkok
13) Sala VIP Qantas Hong Kong Lounge
14) Vôo British Airways Hong Kong – Londres em Classe Executiva
15) Hotel B&B Hotel Milano Cenisio Garibaldi 
16) Sala VIP British Airways Lounge Milan Linate
17) Sala VIP Terminal 5B Satellite Galleries Club 
18) Vôo British Airways Londres – São Paulo em Classe Executiva 
19) Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo (esse post)


A sala fica localizada logo após o raio x, subindo a escada rolante os elevadores no T1. Não existe mais conexão entre o T1 e o T2 mas passageiros da TAM podem ter acesso a sala, basta mostrar o cartão de embarque e explicar que você está indo para sala. É necesssário depois fazer o desembarque do T1 e passar novamente pelo raio x no T2.

Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo

Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo

Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo

As opções de comida são bem parecidas com as da antiga sala da Amex. Ponto positivo para as opções de bebidas alcólicas (que são oferecidas apenas após as 16h00).

Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo

A sala permanceu bastante vazia durante o período da manhã (já estive nela a noite e também havia bastante espaço disponível)

Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo

O legal é a vista qe você tem na sala, direto para o pateo de aeronaves.

Sala VIP Bradesco Cartões Lounge em São Paulo

A sala ainda conta com banheiros com chuveiros, basta solicitar na recepção e receber um kit com toalha, shampoo e sabonete. O banheiro foi extremamente mal projetado e alaga mesmo em um banho rápido, então não demore muito pra não encher toda a sala vip de água!

Sem dúvidas é uma ótima opção para esperar seu vôo em São Paulo, vale a pena mesmo que você esteja viajando do T2 e tenha que fazer o processo de raio x de novo. Vamos esperar que o GRU Airport conecte os dois terminais (como eles eram conectados antigamente) e assim seja possível utilizar a sala voando dos dois terminais domésticos.

E chegamos ao fim do nosso 5º Trip Report! Com essa alta maluca do dólar o nosso próximo Trip Report completo será apenas em Janeiro, quando voltar das férias de fim de ano, enquanto isso o blog vai trazer pequenos reviews de hotéis e lugares aqui dentro do Brasil.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *