Sala Vip The Centurion Aeroporto de Las Vegas (4º Trip Report)

O check in da Copa só abre três horas antes do vôo. Devolvemos o carro na Sixt e seguimos pra fazer o check in, que não estava aberto quando chegamos. Tivemos que esperar uns 40 minutos até que ele abrisse.


1) Vôo Recife – Panamá com a Copa Airlines
2) Conexão longa na Cidade do Panamá
3) Vôo Panamá – Las vegas com a Copa Airlines
4) Hotel Hampton Inn & Suites Barstow
5) Usando o Amazon Lockers para receber suas compras
6) Hotel Doubletree by Hilton Los Angeles – Norwalk
7) Six Flags Magic Moutain
8) Road trip de Los Angeles para Las Vegas
9) Hotel Vdara Las Vegas 
10) Rock in Rio Las Vegas
11) Onde comer e o que fazer em Las Vegas
12) Sala Vip The Centurion Las Vegas (ESSE POST)
13) Vôo Las Vegas – Panamá com a Copa Airlines
14) Vôo Panamá – Recife com a Copa Airlines


Depois do check in feito fomos direto pro concourse D, onde fica localizada a sala da Amex. Tem um trem que faz a transferência entre os terminais e quando você chega no terminal D é bem fácil de localizar a sala da American Express, já que tem um banner gigante do lado da escada rolante

sala vip centurion lounge american express las vegas

sala vip centurion lounge american express las vegas

O acesso ao lounge é concedido a portadores do Platinum Card e do Centurion Card (que não é comercializado no Brasil). Cada cartão tem direito a um acompanhante.

Como o lounge fecha as 11 da noite e eramos quatro pessoas, solicitamos logo na entrada o acesso aos chuveiros. O lounge conta apenas com 1 chuveiro disponível e foi nos informado que não haveria tempo hábil para todos tomarem banho devido a necessidade de limpeza. Como queríamos tomar uma ducha rápida falamos que não era necessário a limpeza, bastando receber as toalhas e o kit de banho. Foi ai que ocorreu um grande problema, o pessoal da recepção estava ciente disso, assim como o pessoal que limpa o banheiro, acontece que um cara chegou depois e viu uma, depois duas e depois a terceira pessoa entrando pro banho e ele sem ser chamado e foi reclamar com o atendente.

O atendente, mesmo ciente do nosso caso pegou e começou a bater sem parar na porta fazendo com que uma pessoa que viajava comigo sair assustada e chorando. Ela relatou que ele não parava de bater e ficava dizendo que ela tinha que sair imediatamente. Comunicamos o ocorrido ao gerente que pediu desculpas pelo ocorrido e tentou solucionar o caso, mas foi uma situação bastante chata que acabou atrapalhando nossa estadia no local.

sala vip centurion lounge american express las vegas

 

sala vip centurion lounge american express las vegas sala vip centurion lounge american express las vegas

O banheiro tem um tamanho interessante já que é acessível a deficientes, o problema é que ele “alaga” já que não tem nenhum tipo de barreira no chão para evitar que a água saia da área do chuveiro.

sala vip centurion lounge american express las vegas

Kit de amenidades da marca L´Occitane que é oferecido que consiste em shampoo, condicionador, gel de banho e loção corporal.

O lounge é todo dividido em nichos e estava bastante cheio quando chegamos, consegui tirar uma foto de uns vazios.

sala vip centurion lounge american express las vegas

Como chegamos de noite estava sendo oferecido o jantar. Existia um buffet de salada e um de comidas quentes, no de comidas quentes as opções eram frango ou massa (o famoso chicken or pasta da classe econômica).

A massa estava meio seca, mas o frango estava bem gostoso. Além disso existia a opção de sanduiches prontos.

sala vip centurion lounge american express las vegas

O lounge também tem um bar, que oferece todo tipo de bebida sem custo. Acabei optando pela cerveja, mas também tinha whisky, vinho, vodka, champagne e signature drinks.

sala vip centurion lounge american express las vegas

Não tivemos muito tempo no lounge já que o vôo da Copa saia de outro Concourse e queriamos chegar antes para checar se haviamos conseguido upgrade pra Business Class.

Esse lounge é um dos vários que a American Express tem nos Estados Unidos, eu já visitei o de Dallas, mas eles também tem em Nova York, San Francisco e Miami. O de Dallas eu achei melhor e mais amplo que o de Las Vegas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *