Testando o Tam Entertainment

A TAM lançou recentemente o TAM Entertainment onde você acessa conteúdo de mídia direto do seu celular, tablet ou PC. Atualmente 37 aeronaves contam com o novo sistema.

Para ter acesso é bem simples, basta ligar o Wi-Fi do aparelho e conectar na rede, o serviço é ligado acima de 10000 pés de altura.

tam entertainment

tam entertainment

Consegui conectar na rede ainda em solo, mas ficava dando essa mensagem de erro. Só após atingirmos nivel de cruzeiro foi que consegui acessar o conteúdo.

tam entertainment

O menu é dividido em: Filmes, Temporadas de Séries, Televisão, Canais, Youtube e Mapas. Segue abaixo os filmes disponíveis:

tam entertainment tam entertainment tam entertainment

tam entertainment

Também é possível ter acesso a um mapa para saber onde a aeronave se encontra durante o vôo.

Os canais de TV não são ao vivo mas uma compilação de atrações de cada canal.

tam entertainment

O conteúdo televisivo não era muito extenso e cheio de séries que já estamos acostumados a ver nas telas compartilhadas em vôos domésticos da TAM.

tam entertainment

Essa parte foi a que achei mais legal, são as temporadas completas de Boardwalk Empire, Game of Throres e House of Cards. Só acho que eles deveriam disponibilizar todas as temporadas de cada série.

tam entertainment

A qualidade do sinal é muito boa e não tive que aguardar quase nada para o conteúdo carregar. A qualidade do vídeo não é HD mas é boa o suficiente. A maioria do conteúdo está disponível ou em inglês ou dublado em português, legendas são raras.

tam entertainment

tam entertainment

Gostei bastante do sistema, o único porém é que na aeronave que voei não tinha tomada então o celular descarregou antes do filme acabar.

Vamos torcer para que em breve todos os A319,A320 e A321 da companhia estejam com esse sitema. Lembrando que você precisa baixar o aplicativo na App Store ou no Google Play ANTES de voar, basta procurar por TAM ENTERTEINMENT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *