Voe para os Estados Unidos de executiva no Ano Novo por 42 mil milhas

É isso mesmo, dá pra emitir passagens de São Paulo (Viracopos) para Fort Lauderdale em classe executiva por 42 mil pontos ida e volta!

A Azul está cobrando 42 mil pontos por trecho em executiva durante Dezembro e Janeiro mas se você aproveitos as inúmeras promoções do TudoAzul nos últimos meses você emite pela metade desse valor.

Como? É simples. Durante os últimos meses diversos cartões de crédito (Bradesco, Banco do Brasil, Amex) estavam dando pontuação em dobro para transferência pro TudoAzul, sendo assim você transferia 10 mil e ganhava 20 mil.

Com a alta do dólar e a desvalorização dos programas de milhagem acredito que essa seja uma oportunidade imperdível para utilizar suas milhas. A Azul também permite que você saia de diversos outros destinos do Brasil, para isso ela cobra de 5 a 15 mil milhas a mais na emissão da passagem.

A classe executiva da Azul é bem derrubada, mas ela disse que começaria a reformar os aviões no mês passado e que todos estariam com o retrofit até a metade do ano. Não sei se esse prazo vai ser cumprido, mas espero que até Dezembro eles tenham terminado.

Essa é a classe executiva atual:

Classe Executiva Azul (fonte: Passageiro de Primeira)
Classe Executiva Azul (fonte: Passageiro de Primeira.com)

Essa é a nova classe executiva, que a Azul deveria ter começado a instalar nos aviões em Março de 2015:

Nova classe Executiva da Azul (fonte: Passageiro de Primeira)
Nova classe Executiva da Azul (fonte: Azul)

Como vocês podem perceber, não tem como comparar uma com a outra. A nova executiva (chamada de Business Xtra) conta com camas 100% lie flat, acesso direto ao corredor em todas as poltronas e telas de entretenimento individual 100% HD.

O que eu faria? Emitiria a passagem agora e torcer pra até dezembro a Business Xtra estar instalada em todos os A330 da companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *