Voo British Airways Port Elizabeth – Joanesburgo em Classe Econômica (14º Trip Report)

Sim, a British Airways opera voos domésticos (e alguns internacionais) na África do Sul. O voo na verdade é operado pela Comair, uma subsidiaria da British Airways mas tudo remete a companhia inglesa.

Empresa: British Airways
Vôo: BA6238
Equipamento: Boeing 737-400
Assento: 14A
Saída: 08:50 – Chegada: 10:25

A principal diferença aqui é que eles operam Boeings 737, ao contrário da British Airways inglesa que só trabalha com Airbus em na categoria narrow-body.

Como estavamos voando de Port Elizabeth para Seychelles, o primeiro trecho de Port Elizabeth para Joanesburgo foi operado pela British e como a empresa não tem acordo interline com a Air Seychelles tivemos que retirar a bagagem em Joanesburgo e despachar ela novamente no guichê da Air Seychelles.

IMG_1122

O aeroporto de Port Elizabeth é bem pequeno e todo embarque é feito a pé.

IMG_1123IMG_1124IMG_1128

Como vocês podem perceber o espaço entre as poltronas não é dos maiores. A aeronave conta com classe executiva padrão europa, ou seja, apenas bloqueia o assento do meio e tem um serviço de bordo diferenciado.

IMG_1129IMG_1130

Foi oferecido um pequeno sanduíche e bebida no voo, que estavam ok.

IMG_1146

Chegamos no horário em Joanesburgo, retiramos a mala e seguimos em direção ao check-in da Air Seychelles para despachar as malas novamente com destino a Mahe.

O voo da BA foi ok, nada demais, fazia tempo que não voava em um 737-400 e a idade já começa a aparecer nessas aeronaves.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *